Total de Visitas:

12 de dez. de 2010

CONCURSOS

Bem pessoal, estou teoricamente de férias. Ainda faltam as notas de Hermenêutica e Civil I.
Nesse período de férias, estarei postando notícias sobre concursos públicos, tendo como fontes outros sites e também meus resumos para tais concursos. Vou escolher um para fazer. O negócio é FOCAR, "atirar pra tudo que é lado", faz a gente se perder. Lembrando que praticamente em TODOS os concursos de tribunais e outros, caem disciplinas como DIREIRO ADMINISTRATIVO E DIREITO CONSTITUCIONAL(noções). Então, se você acabou de sair do ensino médio, estude também essas disciplinas, pq vale pra vcs também.
Minha dica é: leiam em livros e apostilas vendidas em bancas de revistas de confiança. Pois, muitos arquivos baixados na internet, contém informações desatualizadas, que podem prejudicar os candidatos. Claro, que têm apostilas que são vendidas pela internet, e são muito boas também.
Indico demaisss o site da folha dirigida, www.folhadirigida.com.br .
Meus amigos, queridos estudantes de direito, não deixem pra estudar pra concurso após a formatura. A hora de começar é agora. Tudo é possível!!
Conheço gente que tenta faz uns 8 anos e NUNCA passou num concurso. Mas conheço um que estudou 8 meses e passou na PRF, tenho uma amiga que estudou um ano e passou pra PRF. Tenho dois amigos que passaram em concursos recentemente. E confesso que isso tem estimulado bastante.
Enfim, é estudo? É!! É dedicação? É. São horas perdidas de sono? São! Mas no fim tudo vale a pena.
As coisas mais difíceis, geralmente, são as melhores.

Estou torcendo por mim e também por vcs!!!
Se não puderem fazer um cursinho ( que ajuda bastante, mas é hiperrrr carooo), estudem em casa, corram atrás dos livros, de apostilas!!


Vou tentar postar diariamente, poiisssssssss tenho uma filha de 4 anos e ela também está de férias, e aí, já viu como que é né? Ela não deixaaa... rsrsrs!!


Um abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários, sugestões ou dúvidas.