"Durante a campanha de 2010 alguns canalhas concurseiros diziam que José Serra iria acabar com concursos públicos. Hoje pela manhã, descobri que Dilma Rousseff PROIBIU a realização de concursos federais e a contratação de concursados. ISSO NO 2º MÊS DE GOVERNO.
O Governo Lula aumentou a dívida pública, isso não é novidade. A dívida interna DOBROU em seu governo e hoje chega a R4 1,73 trilhão. A dívida externa, apesar do que dizem os idiotas, é de R$ 250 bilhão. Advinhem por que Dilma cancelou conrcusos e contratação de concursados federais? Foi para reduzir despesas. Incrível, não é? Esta remediando uma doença criada pelo próprio Lula.
A decisão abrange apenas concursos federais, mas pode ser um sinal. Afinal de contas, se o Governo Federal está entrando em crise, é bom estados e municípios se prepararem.
“Pedi um levantamento completo da situação de todos os concursos, mas em princípio todas as nomeações de aprovados em concursos estão suspensas”, disse a ministra do Planejamento, Miriam Belchior. “Se não vou nomear quem está aprovado, não vai haver concursos novos”, acrescentou.
O congelamento das nomeações e dos concursos públicos faz parte das medidas anunciadas ontem por Miriam e pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, para cortar R$ 50 bilhões do Orçamento de 2011."
DILMA: SAIA DA PRESIDÊNCIA E VÁ ESTUDAR PRA UM CONCURSO PÚBLICO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe comentários, sugestões ou dúvidas.